Patriots – Champions Super Bowl LI

O post com o título do Atlanta Falcons estava pronto, isso porque ao início do último quarto, o placar marcava 28×3 para o time da NFC. Mas o “Imponderável de Almeida” resolveu aparecer em Houston, e o Patriots, beirando a perfeição tática, conseguiram uma incrível e inimaginável virada. Pela primeira vez, o Super Bowl chegou a disputa da prorrogação, e em uma campanha avassaladora, a principal franquia da NFL na atual década, conquistou, por centímetros, mais um Super Bowl.

Não dá para menosprezar o que os Falcons fizeram, a equipe conseguiu colocar 28×3 no melhor time da Liga. Porém, acabaram se tornando o outro lado da gloriosa virada do Patriots, a maior em um Super Bowl. Até esta virada, a maior diferença superada eram de 10 pontos. Os 25 pontos de hoje foi algo épico.

Não dá para destacar nenhum jogador, em especial, do Patriots. O Nome de Brady, por ser o quarterbacker, irá ganhar destaque, mas todos, desde os defensores, que detonaram o ataque do Falcons no último quarto, até quem receptou cada bola, possuem os méritos dessa conquista. Não existem palavras para descrever o ocorrido no Texas.

O “Imponderável de Almeida”, em Houston, surgiu e o Patriots conseguiu o inacreditável!

patriots-champion-super-bowl-li

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s