Borja é do Palmeiras!

Após o atacante colombiano dizer “Não” ao futebol chinês e algumas propostas do futebol europeu, além de explicitar publicamente sua vontade de jogar pelo Verdão, o Palmeiras (já com a grana da CREFISA em caixa, devido a confirmação da manutenção da parceria) fez uma nova proposta por Borja, tanto ao Atlético Nacional quanto ao grupo empresarial que coordena o passe do jogador.

Destaque na reta Final da Última Libertadores, Borja era sondado por diversos clubes, mas sempre demonstrou vontade de vir ao Palmeiras, principalmente, após a vinda de Alejandro Guerra, ex-companheiro de Nacional, que chegou no início de ano pelas bandas do Allianz Parque.

O que sempre “emperrou” as negociações foi a questão financeira. Borja sempre esteve muito caro para o Palmeiras arriscar tanto em um jogador e como a parceria com a CREFISA e com Mattos também travou na transição Nobre-Galliotti, os plano de trazer o colombiano foi se distanciando aos poucos.

Porém com a renovação com a CREFISA garantida, com a manutenção de Mattos, com a nova melhora do Programa Avanti e a negativa de Borja ao futebol chinês, as condições para a chegada de Borja se tornaram reais. Segundo a FOX Sports, através de PVC, o acerto já houve, e que nos próximos dias, o colombiano deve se apresentar para o Verdão. O Palmeiras dobrou a proposta, o que a tornou irrecusável e ao juntar a vontade do próprio de vir ao maior campeão nacional do Brasil, fez esta ser aceita e consolidada horas antes a publicação deste post. Borja chega visando o título da Libertadores, o bicampeonato brasileiro e o segundo mundial de Clubes da equipe. Borja deve chegar até o final desta semana no clube.

borja-no-palmeiras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s