Poesia do Poeta Indignado

Escrevi um monte de palavras no papel,

mas nunca escreverei igual a Noel.

Meus versos poderia te levar ao Céu,

mas hoje preferem a “Dança do Créu”.

 

 

Inteligência é algo raro hoje em dia,

ainda mais escrever uma bela poesia.

Não importa como se envolve na Trama

Hoje o povo prefere dizer: “Meu P** te ama”

 

 

Quando se escreve sobre sentimento,

você é o Merda do momento.

Mas se escrever, que em uma noite, todo dinheiro gastará

na internet, você vai “mitar”!

 

 

De que vale amigos,

se o que vale é ter seguidores?

Mencione minha poesia no seu instagram,

com certeza, ganharei mais um fã.

 

 

Se Noel fosse escrever hoje em dia,

nada seria reconhecido.

Ele escrevia o amor,

hoje, se escreve a melancolia.

 

 

Vida sem sentido

ou de sentido limitado.

Fique rico ou seja estribado,

O que fuja isso, é chamado de abestado.

 

 

Escrevendo o que escrevo,

não aparecerei no Faustão ou na Eliana,

não terei vários compartilhamentos,

mas tocarei no coração de quem ama.

 

 

Não vou está no camarote,

nem fazer propaganda de bebida.

 

 

Não sou poeta ostentação,

sou aquele que fala do que sente o coração.

 

 

Se fosse milionário,

nem Mansão, nem Carro importado!

Iria riscar todo meu passaporte,

e viver a vida no tudo que pudesse me oferecer!

 

 

Não vou dizer que quem não me quis não presta!

Só porque não deu certo,

não significa que a pessoa não é boa,

triste irei ficar, mas ninguém vou depenar.

 

 

Antes de encerrar a poesia,

eu deixo o meu recado.

Sou mais ser o poeta do amor

do que ser marionete do mercado.

Deixe um comentário

