Um Pouquinho de Amor Não Faz Mal a Ninguém – Capítulo 40

CAPÍTULO ANTERIOR

Foram quase 40 minutos de suplício, até que tudo já estava salvo. Quando já saímos de lá, a mulher dele apareceu, e uma surpresa gigante, para mim, aconteceu… Rosa. Sim, aquela menina linda e romântica era a mulher daquele idiota. Ao me ver, ela ficou parada e eu também. Ninguém ali entendia nada, mas eu queria saber o que ela fazia ali. Ao ver o marido desmaiado, ela correu até ele para saber o que ocorria ali, Thaís, totalmente louca, deu um golpe de Jiu-Jitsu em Rosa, a fazendo dormir. Fiquei louca para saber o que ela havia feito, então a “doida” me explicou. Saímos correndo de lá e no carro expliquei aos outros sobre Rosa, porém não sei entenderam, porque quando vi os dois estavam se atracando.

Ainda no mesmo dia, jogamos quase tudo o que tínhamos na Internet. O que mais me assustou foi a descoberta que o ex-patrão não morreu de amor por Thaís, ele foi assassinado pelos bandidos, que inventaram aquilo tudo. O estagiário foi colocado na empresa por eles também, por ser reconhecido como “Bobo” e que, evidentemente, que ao chegar em casa, contaria tudo sobre a empresa para sua irmã. A gente ficou assustado com milhares de crimes, que iam além de um simples contrato superfaturado.

No outro dia, nossa casa estava cercada de capangas…

Um comentário

Deixe um comentário

