Sempre do Teu Lado

Não importa o que aconteça,

meu coração sempre lembrará de ti.

Apesar de todas as coisas que não deram certo,

muita coisa boa ainda vive em mim.

 

Te amar, sempre irei.

Ficar por perto, sempre estarei.

Posso até não te namorar ou te beijar,

mas comigo, sempre poderá contar.

 

A vida pode nos judiar,

o que a gente pensa da vida, nos separar,

mas o sentimento é tão grande, tão bom,

que longe de ti, não dá.

 

Posso me distanciar, se quiser,

Posso contigo não falar, se quiser.

Só não me peça para deixar de te amar,

isso não dá.

 

 

Parece palavras de quem persegue,

de quem não sabe reconhecer que a fila andou.

Mas não é,

se não deu namoro, que sejamos amigos.

 

Viro padrinho do teu filho,

chapa do teu marido,

te chamo pro cinema,

para irmos com nossas famílias.

 

Jeito estranho de amar!

Mas te ver feliz é o melhor que há.

Esse teu sorriso me revitaliza

E me faz um bem danado.

 

Vem aqui, me dá um abraço

e saiba que comigo sempre pode contar.

Eu te amo, sempre vou te amar,

E que nosso laço, nunca venha a se quebrar.

Deixe um comentário

