UM POUQUINHO DE AMOR NÃO FAZ MAL A NINGUÉM – CAPÍTULO 41 (Último da Fase Gabriela)

CAPÍTULO ANTERIOR

No outro dia, nossa casa estava cercada de capangas, eram homens de pretos, armados e exigindo entrar. Não permiti a entrada deles, mas a força eles entraram. Imediatamente, corri para um quartinho que dava no quarto do Matteo. Não sei o que houve, mas lágrimas escorriam de meu rosto, e pedi para me esconder em algum lugar ali. Matteo queria entender o que era, mas pedi confiança e ele deixou ficar lá.Era possível ouvir os tiros vindo de minha casa. Matteo estava ficando nervoso e querendo entender. Quando se deu fé, os caras apareceram lá, mas Matteo logo gritou: “É uma mulher? Ela entrou aqui e saiu correndo até a rua. Se forem rápidos, ainda a alcançam.” Após meia-hora sai de onde estava escondido.Ainda com lágrimas nos olhos, contei a história. Eu e Matteo fomos até minha casa.

Ao chegarmos lá, tudo bagunçado e o corpo de Thaís e do estagiário no chão, mortos. Além disso, os arquivos foram deletados e tudo o que estava online, foi retirado do ar. Os bandidos estavam soltos e seguiam mandando. Não tinha como continuar ali. Matteo ligou para sua “Nona” que morava no interior e pediu para eu por lá, a “Nona” dele permitiu. Matteo não abriu o pizzaria naquele dia e me levou até o interior.

Fiquei cerca de 5 anos escondida no interior, quando voltei Matteo me deu pizza de graça e ficou todo feliz com minha volta. No interior, encontrei a mulher de minha vida, Andreia. Ela era uma das meninas que trabalhavam na casa da Nona e lá se encantamos, apaixonamos e ficamos juntas. Sei que apesar de toda loucura aparente nessa história, tive um final feliz. Depois de tanto sofrimento, o sofrimento me levou a ela, já que se nada disso tivesse ocorrido, eu jamais iria ao interior de Matteo e nunca conheceria  Andreia. Adotamos uma menina linda, e lógico, Matteo foi o padrinho. Sobre os criminosos, Rosa foi presa na operação Lava-Jato e hoje cumpre prisão domiciliar, já que tem ensino superior.

A Felicidade demorou a chegar, mas quando chegou foi “de ruma”. Um pouquinho de Amor Não Faz Mal a Ninguém… Imagine “muitão”.

FIM

Atenção: Capítulo 42 marca o começo de uma nova história. E obviamente, felicidades, Gabriela! Nossa fotógrafa preferida.

Deixe um comentário

