Ferroviário Classificado para as Quartas do Campeonato Cearense

É com TESÃO que falo: “FERROVIÁRIO CLASSIFICADO no CAMPEONATO CEARENSE”. Depois do Rebaixamento em 2014, do ridículo sexto lugar na Série B do Cearense em 2015, do discutível e polêmico terceiro lugar na Série B do Cearense de 2016, que acabou resultando em nosso retorno após a merecida desistência do Alto Santo, voltamos para a Série A e com um jogo restando, já estamos garantidos na Série A de 2018 e classificados para as Quartas de Finais deste ano.

Em um jogo difícil no Castelão, batemos o Tiradentes por 1×0 com gol de Léo, e garantimos essa classificação que marca a volta de fato do Ferrão. Em 8 jogos, vencemos 3, empatamos 4 e só perdemos por Ceará e com um gol no final do jogo. Fizemos por merecer, em campo, essa classificação para a próxima fase. Sabemos agora que falta um jogo contra o Horizonte para definirmos a colocação da fase classificatória e o adversário do mata-mata. Sabemos que estamos a prováveis 2 passos da Série D do Brasileirão em 2018, o que faria o Ferrão voltar a ter um calendário Nacional (que não ocorre desde 2009).

Só quem é Ferroviário sabe o quanto foi difícil torcer pro Ferrão nos últimos anos, mas isso nunca nos fez desistir de nosso time. Aos poucos estamos voltando, com muito trabalho, ainda voltaremos a dar trabalho a Ceará e Fortaleza. O terceiro maior campeão do estado, a terceira maior torcida, o maior revelador de talentos está aos poucos voltando ao seu lugar. Estamos classificados! Agora é pensar jogo a jogo e acreditar que podemos ir longe nesse estadual.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s