Baú Dexaketo Volume 382 – O Lobo Utópico do Forró

Um dos melhores Baús já feito nesse blog. São 54 forrós excelentes  (o número é uma homenagem a topique que mais pego em Fortaleza, a 54 – Que vai das Goiabeiras até o Conjunto Ceará, passando por Pirambu, Carlito Pamplona, Centro, Benfica, José Bastos, Carneiro de Mendonça e Conjunto Ceará.) para fazer você dançar, se apaixonar, ter aquele gostoso sentimento de nostalgia e rir de algumas gaiatices, típicas de diversas bandas. Além disso, iremos relembrar como era, por exemplo, Wesley Safadão e Xandy Avião no Início da carreira. Recordaremos de programas como Sábado Alegre (TV Diário), Terral (TV Ceará Canal 5), Meu Xodó (Jangadeiro) e outros em que o Forró era protagonista.

São Forró dos anos 1990 e 2000. Tem Líbanos, Tropykalia, Limão com Mel, Aviões do Forró, Desejo de Menina, Forró Saborear, Forró Balancear, Mel com Terra, Painel de Controle e diversos. Atenção: São 54 bandas, que entraram para a história do Forró no Nordeste, no Brasil e no Mundo.

Esse baú teve a ajuda de Tony Sousa, Beatriz Forte, Tailan Ewerk, Vitor Marques, Veridyana Marques, Michell Gomes e Josiberto Vidal. Obrigado a todos.

 

logo-bau-do-forro-dexaketo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s