PRIMEIRO CLÁSSICO DO ANO PRO VERDÃO!!!!! E que primeiro clássico!!! Palmeiras e Corinthians fazem o primeiro duelo entre si no ano do centenário do Derby! O “Maior Clássico do Mundo” terá seu primeiro capítulo em 2017 retratado no Itaquerão, estádio do Corinthians e Salão de Festas do Palmeiras (O Palmeiras é o único time que tem mais vitórias em cima do Corinthians em Itaquera).

O Verdão é favorito pelo histórico recente e pelo elenco que possui, porém é clássico e toda atenção é necessária. Aliás, uma vitória não significa que temos o melhor time do mundo, nem uma derrota, significa que nosso time é o pior. Estamos na 5ª Rodada do Estadual e o foco do ano não é ganhar todos os clássicos, como fizemos ano passado, mas vencer a Libertadores, o Mundial e buscar o bicampeonato Brasileiro (O que faria o palmeiras ser o Primeiro a ter 10 títulos brasileiros). Porém isso não quer dizer que esse jogo é nada, vencer o Corinthians é sempre importante, é um algo a mais, é algo que motiva o espírito, é algo único. Vencer o Corinthians é especial!

Para o jogo de hoje, o Verdão não contará com Tchê Tchê e Moisés, contundidos. Além disso, Barrios, negociado com o Grêmio, não foi convocado para a partida. O Palmeiras vem a campo no 4-1-4-1, com o provável time titular: Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Guerra, Raphael Veiga, Dudu e Michel Bastos; William.

O jogo ocorrerá  as 21:45 – Horário de Brasília e terá transmissão da Globo SP e do PFC.

#Derby

Anúncios