Águia de Ouro 2017

NOTA DEXAKETO: 9,7

 

A  Águia de Ouro foi a Simpática da “Noite”. A última escola a passar pelo Anhembi cativou o público com um enredo simples, criativo e que fala do melhor do homem – O Cachorro. A escola fez o público viajar com todos os personagens de cachorros que já existiram, até o Dino, dos Flinstones, foi recordado.

A escola apresentou um desfile leve, com uma comissão de frente que chamou atenção com tamanha simplicidade e clareza. A escola não desfilou, se divertiu. As fantasias não esbanjaram luxo, mas sobrou criatividade. Cada ala que passou deixou seu recado e cativou o público. O Último setor da escola relembrou da importância de não se abandonar os bichinhos por aí e de se adotar, quando pode. São Francisco os abençoa.

O samba cresceu, a escola cresceu e o desfile da Águia é daqueles desfiles que ficam na memória, que apesar da simplicidade, demonstram bem o que a escola quis dizer. A criatividade sempre supera o luxo.

Não sei o que passa na cabeça de um jurado, mas para mim, a Águia vem pras cabeças (e vai ter rabinho abanando de felicidade)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s