Um Pouquinho de Amor Não Faz Mal a Ninguém – Capítulo 43

CAPÍTULO ANTERIOR

Daniella instalou o tão menosprezado TINDER! A menina que nunca havia beijado na boca, inventou de entrar para o mundo dos encontros virtuais. Ela instalou, mas demorou bastante a usar, o pobre “app”, que ficou quase esquecido em algum lugar daquele pequeno celular. Ela chegava a olhar para este, mas a vontade (ou coragem) de usar aquele recurso era ínfima.

Um certo dia, após um pesadelo em que ela se viu morrendo velha e sem ninguém por perto, ela resolveu arriscar e usar o tal “app”. Algumas “selfies” foram tiradas e postadas neste, já que nem outras redes sociais nossa mocinha frequentava. Após alguns dias na expectativa de um “Match”, o primeiro acontece. Seu sorriso é evidente, e mais ainda, quando o mesmo inicia a conversa. O sonho durou míseras 4 mensagens, até o primeiro “nude” do individuo. Sempre singela, ela o excluiu!

Mais alguns dias se passam para ocorrer o segundo match, mas esse foi triste. Após o tradicional “Oi, Tudo bem!”, o cara emudeceu e ali parou. Resultado: Outro que ela excluiu. Fato que após um longo mês, nada de novo havia ocorrido. Quando ela já pensara em desistir daquilo tudo, um match bacana. Reinaldo era o nome da “fera”. Após uma boa conversa, houve troca de números de telefones e os dois tagarelavam por horas. Até que chegou o grande momento – “O ENCONTRO”. O que iria ocorrer no momento que estes se encontrassem?

PRÓXIMO CAPÍTULO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s