Dragões da Real 2017

NOTA DEXAKETO: 9,7

 

A Dragões surpreendeu aos mais desconhecidos, mas após dois sextos lugares (em 2015 e 2016), a escola de samba da torcida do São Paulo FC mostrou está preparada para brigar pelo título. Com um enredo sobre o Nordeste, tendo a música “Asa Branca” como norteador, a escola tricolor levantou o sambódromo com um “Samborró” maravilhoso, que guiou a escola rumo a seu melhor desfile no Especial.

A escola não teve medo de “Paulo-Barrar” se utilizando das “alegorias vivas” em diversas alegorias, como no efeito do “calango” ou da “Flor de Mandacuru” em um de seus primeiros carros. Além disso, o acabamento e a riqueza escondida em cada detalhe, só enriqueceram mais ainda o trabalho da escola. Das fantasias, nem é necessário falar, a beleza e criatividade existente por trás de cada um, se auto-elogia.

Na questão da evolução e da harmonia, a escola caprichou novamente, não possuindo problema algum nesses quesitos. Só lembrando que a Bateria, como tradicional de escolas de samba de torcidas organizadas, é um dos pontos fortes da escola.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s