Nenê de Vila Matilde 2017

NOTA DEXAKETO: 9,6

 

Ufa! Depois de uma hora de espera, devido a água na pista deixada pelo Vai-Vai, a Nenê desfilou. Porém devido ao atraso, a escola sentiu alguns pontos, principalmente, a questão da iluminação e o quanto esta interferia nos detalhes de cada fantasia e alegoria. A escola desfilaria ainda à noite, porém com o atraso, a escola já desfilou com luz solar, o que acabou interferindo bastante na qualidade visual de algumas fantasias, e principalmente, de algumas alegorias.

A escola teve problemas de evolução, principalmente, devido a um começo meio devagar, fruto da escola está “fria” após a paralisação, e um final muito acelerado, para evitar o estouro de tempo, o que felizmente, não ocorreu. O “frio” também fez a escola pecar em bateria e harmonia, mas que a escola conseguiu contornar com o decorrer do desfile.

A Nenê trouxe um dos desfiles mais coloridos do Carnaval Paulistano este ano, e apesar de enredo de “cidade”, que muitas vezes “atrapalha”, a escola soube desenvolver um grande carnaval que conseguiu cativar o público, mesmo apesar dos problemas. Ufa! Deu certo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s