Paraíso do Tuiuti 2017

NOTA DEXAKETO: 9,0

 

O Paraíso do Tuiuti voltava linda para o Grupo Especial. Depois de 16 anos passeando pelos grupos inferiores, a escola veio colorida, linda e forte para o Grupo Principal. Com Wantuir puxando seu samba, conseguia cativar ao público. O principal problema, inicialmente, foi o fato da escola ter de passar com a chuva, que apesar de fina, pode prejudicar tanto a evolução, a harmonia, a fantasia e a alegoria.

Com uma Comissão de Frente marcante, com um elemento diferente e inovador, representado por uma arara feita por pessoas, que utilizavam de movimento corporal para dar uma imagem de bater asa da mesma.

A escola veio perfeita até o último carro alegórico, que teve problemas ao entrar no Setor 1, atingindo 8 pessoas, sendo que 2 acabaram se direcionando ao hospital, devido a gravidade dos ferimentos. O Setor 1 não conta pontos, a contagem só começa a partir da passagem pela faixa de início. O problema que a alegoria prejudicou a evolução da escola e quase a fez estourar o tempo. Além disso, permaneceu “zigue-zagueando” pela avenida, fazendo a escola perder pontos significativos no quesito alegoria.

Em um carnaval disputadíssimo, esse problema poderá significar a volta da escola a Série A.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s