Beija-Flor 2017

NOTA DEXAKETO: 10

 

“Sem medo de ser feliz!” – Assim passou a Beija-Flor. Em um formato totalmente diferente do tradicional, a escola inovou , criou novos setores dentro do desfile, fugindo um pouco do formato básico que envolve alas-alegorias. Além disso, a escola inseriu zonas livres e de cenas, ou seja, incluindo peças básicas de uma ópera dentro do Carnaval. Se já não bastasse isso, a escola retirou o tradicional setor de “Harmonia”, ou seja, as pessoas passaram a controlar o desfile.

O Samba é muito bom, de refrões gostosos de se cantar. Este ainda cresceu dentro do sambódromo, a Beija-Flor que veio com sambas fracos desde o “Sou Quilombola Beija-Flor” em 2007, viu o povo cantar alto, forte e vibrante este.

Alegorias e fantasias bem acabadas, evolução e harmonia perfeitas (apesar de não ter uma organização própria para isso), Comissão de Frente maravilhosa. Multicolorida, multi-setorial e ainda homenageando o maior Romance Brasileiro, Iracema – A Virgem dos Lábios de Mel. A Beija-Flor passou para ser Campeã, isso se os jurados permitirem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s