Imperatriz 2017

NOTA DEXAKETO: 9,7

 

A Imperatriz foi tecnicamente perfeita! A escola de Ramos emocionou a Sapucaí com um belo desfile homenageando os verdadeiros donos da terra – Os Índios, principalmente os do povo Xingu. Com um samba gostoso, que conquistou o Sambódromo, a escola assinou um acordo com a briga pelo título.

Com alegorias e fantasias caprichadas, com a bateria “exagerando” nas paradinhas, mostrando o casamento perfeito entre público e escola no momento do “Kararaô” e no refrão do samba maravilhoso apresentado pela Imperatriz.

A escola de Ramos fez um desfile com a cara  de Imperatriz, devido o trabalho técnico realizado, mas que se deixe registrado a emoção levada, com destaques a momentos como a comissão de Frente e a presença de índios xingus durante todo o desfile. Alias, a comissão de Frente mostrou bem como a escola viria, devido a sua qualidade e seu impacto inicial. Sei que estou escrevendo bastante a palavra destaque, mas não tinha como não falar da bateria maravilhosa e do casal de mestre-sala e Porta-Bandeira (linda a fantasia indígena do casal). A Imperatriz veio para brigar pelo título.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s