União da Ilha 2017

NOTA DEXAKETO: 8,8

 

A escola veio linda, com um samba maravilhoso, com um enredo forte sobre a África e com a comunidade “mordida” com o 11º Lugar do ano passado. A União da Ilha não desfilava, dava show. A comunidade da Ilha do Governador mostrava que a Ilha iria ficar tranquila na apuração.

Apesar de não empolgar  o público no sambódromo, a escola passava sem problemas e tecnicamente maravilhosa. Porém o 5º quinto carro resolveu ser o problema da tricolor. O carro quase gerou um assistente parecido com o da Tuiuti, depois disso, passou torto na avenida e apagado. Em vários momentos, travava e segurava a escola e o setor que vinha após ela.

No último momento, as luzes se ascenderam, porém o carro travou em cima da linha de saída, fazendo que os integrantes da escola tivessem que sair lateralmente. Além disso, travou o andamento da escola no último setor da avenida. Para piorar, as alas que vinham entre o este o 6º carro e atrás do último, tiveram que “ultrapassar” para evitar o estouro do tempo, o que felizmente também não ocorreu,

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s