Unidos da Tijuca 2017

SEM NOTA

 

Só podemos dizer que a comunidade tijucana se superou. A escola mostrou que vinha lindíssima, que vinha para disputar pelo quinto titulo de sua história, porém um acidente inimaginável ocorreu no Abre-alas. Parte superior do carro cedeu e caiu por cima de integrantes da escola. Obviamente, bombeiros exigiram que o carro parasse onde estava, e prontamente, começaram a retirada de feridos e os primeiros socorros com os mais gravemente feridos. Segundo a Rede Globo, 17 pessoas se feriram, sendo 2 com traumatismos (craniano e abdominal)

Com o problema no abre-alas, a escola teve que fazer as alas superarem este no desfile, prejudicando quesitos como: Enredo, Evolução e Harmonia. Além disso, a alegoria, mesmo quebrada e com os destaques sentados ao lado de bombeiros, conseguiu atravessar a avenida.

Que fique claro, a determinação e vontade da comunidade do Borel! Apesar do grave problema, os integrantes, visivelmente abatidos, seguiram cantando forte e mostrando a força do Pavão. Apesar da garra da escola, e da bateria ter pulado o Segundo recuo, a escola ainda estourou em 1 minuto o tempo máximo de desfile.

Não tem como falar do Carnaval da Unidos da Tijuca neste ano, o acidente, infelizmente, encobre o belíssimo desfile que viria a ocorrer. Força a cada integrante que sofreu com o acidente e que a Tijuca supere essa página.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s