Dexaketo e o Carnaval 2017

Inicialmente, queria agradecer a todos pelas mais de 2 mil views que ganhei neste Carnaval. Desde 2009, quando o blog surgiu, que falamos de Escola de Samba. Desde o Samba da Portela de 2009 (primeiro post de escola de samba no blog) até o título da Portela em 2017 foram mais de mil posts só sobre escolas de sambas.

Desde o primeiro post sobre escolas de sambas recebo críticas por publicar sobre escolas de sambas, na justificativa de que ninguém se interessa por isso. Realmente, o que dá views garantida na internet é pornografia/erotismo/nu e vídeos teoricamente engraçados, sei disso, porque por 2 anos alcancei alto picos de views com esse tipo de conteúdo. Hoje prefiro falar daquilo que merece destaque, como as escolas de samba.

O trabalho de um escola de samba começa logo após a apuração/comemoração, hoje no desfile das campeãs, poderemos ver escola já anunciando o enredo para 2018. E como sempre, tentarei cobrir todo esse desenrolar até a passagem na avenida. Para o Carnaval de 2017, falhei na cobertura, pois fiquei sem o meu notebook, além de diversos problemas pessoais que me fizeram se distanciar do blog.

O Dexaketo posta sobre os desfiles e o processo pré-carnavalesco desde o Carnaval 2010. Alcançaremos nosso nono carnaval consecutivo, o que me enche de orgulho e mais vontade ainda de postar sobre.

Para 2018, espero me aproximar da cobertura dos carnavais de 2014 e 2015. Espero que não ocorra mais nada que venha a me distanciar dessa cobertura que tanto gosto de fazer.

Hoje, quando a Portela cruzar a Sapucaí, começa o Carnaval 2018 para o Dexaketo.

Desde 2009 com as escolas e continuamos! #ArrepiaDexaketo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s