Eu, somente eu e eu mesmo!

 

Somos o tempo da verdade absoluta…

Todo mundo está errado,

mas só você pode errar…

Ninguém merece o perdão, só você.

 

 

Somos tão perfeitos

que um muro deve ser construído

para separar EU do resto,

que não “acrescenta” nada a MINHA vida.

 

Nosso? Meu e teu?

EU EU EU EU EU…

Nada mais importa

EU é importante.

 

Viva o narcisismo!

Viva o olho para o que EU quero!

O sentido do livro é o que entendi,

o mundo tem que ser como EU quero.

 

Se ninguém gosta de mim,

problema do mundo!

Eu não tenho que me reavaliar,

o mundo que me perdeu!

 

Sou tão gostoso,

que quem nem não gosta de mim,

trato logo de xingar…

Para reafirmar minha perfeição.

 

Sou tão perfeito,

que to deprimido,

porque por mais que eu alimente meu ego,

sempre parece faltar algo.

 

Compro o que quero,

como o que quero,

consumo o que quero…

mas sempre falta algo.

 

Me especializo só no que tenho que fazer,

Não existe contexto, somente objetivo!

EU não entendo, mas não pergunto…

aquele conteúdo que não me merece.

 

Justifico minhas falhas,

nos outros.

Sou tão perfeito…

Se errei é culpa dos outros.

 

Afinal, eu sou eu?

Sei realmente o que quero?

Será que me fechando em mim,

descobrirei o que sinto?

 

Eu to pedindo socorro,

mas eu mesmo não quero ouvir.

Me fecho tanto,

que nada é mais importante.

 

Tanto que fiz por mim

e hoje me sinto vazio.

Nada que fiz por mim

parece me fazer feliz.

 

Colecionei coisas,

paguei contas,

to no emprego que quero,

e nenhum sorriso tenho.

 

Tenho amigos no celular,

mas nenhum me quer me ver…

EU sobrei…

Será que vivi.

 

Agora EU só tenho EU

como tanto quis

e a tristeza me doma…

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

