Charadas Dexaketo 2

1 – Sou um time de futebol. Foi o Rei dos Anos 80 no Brasil. Zico e Romário já vestiram meu uniforme. Atualmente, sinto bastante cheirinho.

 

2 – Sou atriz da Globo. Para o Dexaketo é a atriz mais bonita da emissora. Para a próxima novela estará loira. Já foi paixão do Profeta e teve uma filha jogada no lixo em uma novela.

 

3 – Sou Político. Nunca fui candidato a Presidente, mesmo assim sou um dos nomes fortes de um dos principais partidos do país. Fui responsável pelo desenvolvimento econômico do Ceará e sou um dos homens mais ricos do País.

 

4 – Sou Ex-BBB. Fui vice-campeã em um edição de relativa audiência. Fui considerada uma das morenas mais sexy do país, assim que saí do jogo. Fui capa de Playboy e fiz um seriado erótico no Multishow.

 

5 – Sou cantora. Sou uma das mais bem sucedidas cantoras baianas. Sou madrinha do Criança Esperança. Já cantei pra cidade e para Rapunzel.

Deixe um comentário

