A Incrível Virada do Barcelona

Ainda estou sem ar! …

Eram 42 minutos do Segundo tempo, o placar no Camp Nou era 3×1 pro Barcelona. A equipe catalã tinha que ganhar de 6×1 para avançar de fase. Seria possível ainda qualquer tipo de reação naquele momento? Neymar disse que sim. O garoto pegou a bola e disse: “O jogo só acaba, quando o árbitro apita!”

Naquele instante, Neymar bateu a falta que mudou o placar para 4×1. Ainda era curto o tempo, faltavam 2 gols! O PSG tinha se mostrado bastante sólido na defesa, será que tomaria esse gols naquele final de jogo?

Lance seguinte ao gol, o Barcelona partiu para cima do PSG como pessoas famintas atrás de um pranto de comida… Pênaaaaaaaaaaaaaaltiiiiiiiiiiiii em cima do Suárez! .. Para alguns interferência de Marquinhos, para outros simulação de Suárez… mas marcado pelo árbitro! Como diria o Silvio Luiz: “Se o árbitro marcou, está marcado!” Eram 45 minutos do Segundo tempo, Neymar bateu e fez. 5×1. INACREDITÁVEL! FALTAVA SÓ UM GOL!

QUANTO DE ACRÉSCIMO, DOUTOR? Gritava o torcedor enlouquecido no Camp Nou! O Árbitro disse: “Mais 5 minutos, para matar gente do coração!” E assim, se fez!

47 do Segundo tempo, falta em Messi. O goleirão foi para área, Messi bateu, a defesa tirou. “Tá Sem goleiro”, gritava o torcedor francês ainda sem acreditar no que seus olhos viam. Mas o goleiro, não se abateu, brigou, recuperou a bola e sofreu outra falta. Bola jogada no “meio da cozinha”, o PSG tira novamente, o Barcelona recupera. Faltaaaaaaaaaaaa em Neymar! … Era o último lance. Messi lançou a bola na área, Sergi Roberto se atirou na bola e … o IMPONDERÁVEL de ALMEIDA encarna em solo europeu! … 6×1… Sim! O inacreditável, o impensável, o sem lógica era de fato real.. ops… verdadeiro naquele momento. O Barcelona namorou e se casou com o impossível!

Os franceses não acreditavam, alguns minutos atrás a vaga era certa e agora está diluída em lágrimas. Lágrimas que do outro lado, se transformavam em berros, vibrações e uma alegria infindável. “Ah, Neymar, seu louco!”.. Bem que gritaste aos 42 do Segundo Tempo que era possível! O Barcelona estava classificado para as Quartas de Finais da UEFA CHAMPIONS LEAGUE.

Ao PSG, restou lamentar os piores 8 minutos da história recente do time da capital francesa. Ao Barcelona, restou mostrar que, para esse poderoso time espanhol, nada é Impossível! Almeida imponderado, agora era encarnado em campo catalão.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s