Um Pouquinho de Amor Não Faz Mal a Ninguém – Capítulo 43

CAPÍTULO ANTERIOR

Danielle sem dó começou a utilizar o tal app, seu nome – TINDER. Isso mesmo, nossa menina, que até aqui só pensava estudar e se tornar uma grande profissional, estava no aplicativo mais “sem vergonha” de todo o mundo virtual. Em seu “status”, ela colocou, sem medo de ser feliz: “vou dar para quem quiser”. A revolta da “certinha” se deu após perceber que não adianta fazer tudo certo, pois no primeiro erro, seria julgada a pior errante do planeta Terra.

Soltou o cabelo, usou somente algumas peças de lingerie e “foi para guerra”. Obviamente, tais fotos atraiu diversos “matches de pênis” para ela. A menina que só tinha visto pênis nas aulas de ciências e biologia, só sabia rir daquela situação. Do pequenininho ao gigantão, ela não ficou afim de ninguém.

Para atrair seres humanos e não seus órgão genitais, ela resolveu ser ela. Seu “status” tinha a frase: “Procuro gente que consiga me fazer feliz”. Tirou as fotos de lingerie, colocou fotos simples. Na maioria das vezes, ela era e um computador. Todas as fotos foram tiradas em seu quarto. Nenhum match durante 5 dias. Até que um jovem de nome MARIANO, deu um match.

Pelos status de MARIANO, ele era trabalhador, era de Capricórnio, estava há 2 anos solteiros, não bebia, não fumava e preferia ver filme e/ou seriado na NETFLIX, que curtir a “night” no Órbita. Ela puxou conversa. Quando o “Oi” foi correspondido, os dois conversaram bastante. Ele deu o seu “what’s app” e os dois conversaram mais ainda. A mãe de Danielle acreditava que sua filha estava enterrada nos livros, já que nesses 5 dias, ela só saiu do quarto para se alimentar, porém a menina estava NAMORANDO, virtualmente, mas NAMORANDO.

Quando a conversa passou de  2 horas, Mariano pediu para conhecer Danielle. Como moravam longe um do outro, marcaram em um ponto comum – O NORTH SHOPPING da BEZERRA. O que rolará dali em diante? Só no próximo capítulo!

Anúncios

Um comentário em “Um Pouquinho de Amor Não Faz Mal a Ninguém – Capítulo 43

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s