Tiazinha

Um dos maiores símbolos sensuais nos anos 1990, Tiazinha (personagem encarnado pela belíssima Suzana Alves) deixava os homens abobalhados a cada aparição no “Programa do H” programa apresentado por Luciano Huck nas noites da Bandeirantes.

Em seu quadro, ela depilava homens que não sabiam as respostas que Huck perguntava. Mas Tiazinha cresceu e foi além de um quadro no Programa do H, ganhando um programa na Bandeirantes. Além disso, Tiazinha ganhou música, gravou CD e ainda virou heroína de historinha em quadrinhos.

Suzana Alves foi capa da Playboy em duas oportunidades, em uma capa, encarnou Tiazinha e na última, derrubou a máscara. Após Tiazinha, Suzana participou e chegou a final da Casa dos Artistas 2 no SBT, participou de filmes e novelas. Atualmente, é mestre em artes cênicas formada pela USP. Aos 38 anos, Suzana afirmou que “abandonou” Tiazinha no auge, para não enlouquecer, já que o personagem conseguiu ser mais famoso que a própria atriz e isso não foi bom, pois por um momento, ela não se reconhecia mais como Suzana, e por isso, parou, mas ela não quer apagar a personagem da sua vida, reconhece a importância de Tiazinha, mas pretende mostrar que ela possui um potencial que vai além disso.

Relembrem Tiazinha, mas nunca esqueçam que se Tiazinha foi inesquecível, é porque Suzana tem um talento inegável e soube encarnar como ninguém esse personagem  único da história da TV Brasileira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s