O que Vem de Fora, Me Atinge… E Me Fortalece

Nada disso me faz bem…

O que falam sobre amor…

Me faz me sentir tão diferente…

Porque não sei amar como eles falam.

 

Amar é mais doar do que receber,

aprendi isso na marra,

as lágrimas me ensinaram o amor,

os sorrisos também!

 

O amor é tão poderoso

que não sabemos lidar com ele…

Nada no mundo é parecido,

daí nossa dificuldade!

 

Na sociedade do EU acima de tudo,

que o TER é maior que o SER.

Amor virou sentimento de posse…

Eu tenho amor e não sou o amor!

 

O mundo repudia o ato de amar

em quase todas suas formas.

O ódio e a inveja é “humano”

mas amar é incompreensível!

 

Mas o que machuca, fortalece!

Cicatrizes são importantes para lembrar onde dói.

Ferida de amor, sara!

Mas a dor fica na memória.

 

Eu não conheço o amor,

Eu ainda estou tentando o entender.

O amor é uma árvore ou uma ave?

Até onde podemos chegar com este?

 

Até onde nos dar? Até onde perdoar?

Até onde podemos receber?

Amar é divino…

Tão divino, que nem parece humano.

 

Somos crianças choronas,

mimadas e possessivas.

Piaget, não é só até os 10 anos

que achamos que o mundo é só nosso!

 

Amor, a cada segundo te conheço…

Cada dor, cada ferida, me faz te ver mais forte.

Amor, eu não te conheço…

Espero um dia te ver graciosamente na minha vida.

 

 

Deixe um comentário

