#ForaTemer

Para que Dilma caiu? Segundo os líderes dos grupos e movimentos que lideraram o impeachment nas ruas, para acabar com a corrupção. Então, porque Temer seria o “substituto” ideal? O PMDB foi o principal parceiro do PT durante 11 anos, desde o mensalão, o PT largou a esquerda e se agarrou ao PMDB para se manter no poder. A queda do PT não acabou com a corrupção, porque a raiz desta é o partido de Temer. Perceba que os ministros de Temer são quase iguais aos de Dilma, perceba que Renan Calheiros e Cunha seguem poderosos. O governo de Temer protege seus parceiros, como Moreira Franco e Eliseu Padilha.

É notável, que as Reformas realizadas até o momento, não são as idealizadas pela sociedade social. Retirar a Educação Física e a Filosofia do Ensino Médio ou colocar as pessoas para contribuírem por 50 anos a previdência, não resolve nossos problemas, é um simples “tapa-buraco”.

A cada dia que passa, mais ministros e aliados de Temer aparecem nas mais distintas delações, o próprio Temer , ou “MT”, já foi citado diversas vezes. Para piorar, vimos hoje a relação entre Ministério da Justiça e Ministério da Agricultura com a venda ilegal de Carne podre, no qual esse esquema alimentava o partido do presidente, o PMDB.

Ou seja, se lutou contra a corrupção e se derrubou Dilma por isso! Tem que se derrubar Temer e exigir novas eleições para presidente neste ano. Além disso, Temer tem de ficar inelegível!

Os caaras são tão mafiosos que dá medo escrever isso, mas vamos as ruas. Não dá mais pra suportar Temer e seus aliados. Temos que evitar a Reforma Política que eles estão propondo, a Reforma da Previdência também. Eles só querem se proteger, é hora de atacar e derrubar o PMDB.

#ForaTemer e Leve o PMDB Junto! - Dexaketo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s