Um Pouquinho De Amor Não Faz Mal a Ninguém – Capítulo 44

CAPÍTULO ANTERIOR

Chegou o tal dia do encontro. Danielle estava bem ansiosa, era a primeira vez que ela fazia aquilo na vida. Ela nunca tinha conhecido alguém da internet na vida real. O medo a tomava de conta, Mariano poderia ser um maníaco, por exemplo, mas ela estava ali, perto das escadas rolantes do North Shopping, esperando por ele.

A ansiedade se acabou em 5 minutos, Mariano apareceu para Danielle e…. Ele era mais bonito que na internet. Danielle ficou sem saber o que fazer, pois ela era muito inexperiente em qualquer coisa que envolvesse uma relação humana. A moça dos livros não conseguia falar. Mariano tentava puxar assunto, mas Danielle não sabia o que dizer, ela estava perdida nas ações, e isso encantava o moço. Ela estava bem destrambelhada, chegou a derramar um copo cheio de coca-cola em sua roupa. Mariano se encantava com a naturalidade de Danielle.

Ao fim do encontro, Danielle achou que Mariano havia detestado está ali e que os dois nunca mais iam se ver. A surpresa de nossa protagonista surgia quando Mariano perguntou quando eles iriam se rever. Ela ficou sem saber responder. Ele, então, disse que depois marcariam. Ela entendeu aquilo como uma despedida, enquanto que ele se aproximava dele e arrancava o primeiro beijo da vida de nossa mocinha. Ela nem sabia o que fazer com a língua, mas ele a guiava, a deixando mais a vontade. O beijo foi longo e Danielle descobriu o que era a tal da paixão. Após o beijo, eles se despediram. Danielle não tirava o beijo da memória e foi no ônibus… suspirando.

Em casa, era perceptível que a moça estava diferente. Os pais de Danielle tentaram descobrir o que era, ela disse que não iria contar, e que iria estudar, logo se trancou no quarto e  foi “estudar”. Naquele momento, a única coisa que ela “estudou” foi mais uma longa conversa com Mariano. Os dois tagarelaram por horas, Danielle nem reparou que o sol já raiava quando o papo encerrou. Danielle só suspirava e só pensava em Mariano. (Valha, mulher!)… Mas mamãe sabia que tinha algo estranho ali… O que será que irá acontecer nos próximos capítulos?

Anúncios

Um comentário sobre “Um Pouquinho De Amor Não Faz Mal a Ninguém – Capítulo 44

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s