Ainda Existe Chance

Que será

De nós dois?

Que será

de nossos sorrisos?

 

 

O fim de um mundo

depois do fim de uma história.

Será tarde demais

para voltar atrás?

 

 

Será que pedaços do coração

ficaram pelo chão,

junto com as lágrimas

que caíram de seu rosto?

 

 

Será que estávamos prontos

para tanto amor?

Será que merecíamos amor

diante o que éramos?

 

 

Falei com as estrelas e as luas,

pedi para elas fazerem tua alma

aceitar minhas desculpas

e voltar a me querer como antes.

 

 

Só queria que fosse eterno…

que fosse belo…

Acho que fui sonhador!

Mas será que ainda há amor?

 

 

A poesia acabou

Acho que o amor não…

O que será de nós dois?

O tempo irá dizer. Beijo!

 

Deixe um comentário

