Palmeiras X Mirassol – Hoje Tem Verdão

A VINGANÇA! Depois de 4 anos, Palmeiras e Mirassol voltam a se reencontrar pelo Paulistão. Depois de um período jogando a Série A2, o Mirassol está de volta e hoje lidera o Grupo do Santos, mas para o torcedor do Palmeiras, hoje pode se tratar de uma revanche. Uma magoa guardada dentro de nossos peitos, vestígios de um período nebuloso de nossa história. Hoje é dia de refazer o amargado 6×2 de 2013.

Em 2013, quando levamos aquela goleada, ficamos em 6º no Paulistão, fomos eliminados nas Oitavas da Copa do Brasil e da Libertadores, e conseguimos retornar a Série A, com o título da Série B. Hoje, vivemos um período que pode relembrar o período da Parmalat. Nos últimos dois anos, ganhamos dois importantes títulos nacionais: Copa do Brasil e Brasileirão, alcançando a marca de 13 títulos Nacionais (9 Brasileirões, 1 Copa dos Campeões e 3 Copa do Brasil). Fomos o time que mais investiu no Elenco e na estrutura própria do clube nesse mesmo período. Reequilibramos nossas contas e hoje, conseguimos faturar bastante com Sócio-Torcedor e com o bom patrocínio da Crefisa. Recuperamos nosso orgulho.

Para o jogo de hoje, não contaremos com Dudu, Mina, Borja e Guerra, todos em suas respectivas seleções nacionais. Victor Hugo segue suspenso por punição imposta a uma cotovelada no jogo contra o Corinthians. Tirando isso, força máxima, mirando a primeira colocação geral da primeira fase (Palmeiras já está classificado para a 2ª Fase)… Nada disso, na verdade, se poupará  para não desgastar os jogadores, visando os próximos jogos da Libertadores e as partidas decisivas do Estadual.

Estão convocados para o jogo desta Quarta no Allianz Parque:

Goleiros: Fernando Prass, Jailson e Vinicius Silvestre
Laterais: Egídio, Fabiano e Zé Roberto
Zagueiros: Antônio Carlos e Edu Dracena
Meio-campistas: Arouca, Felipe Melo, Michel Bastos, Raphael Veiga, Tchê Tchê, Vitinho e Thiago Santos
Atacantes: Alecsandro, Erik, Keno, Rafael Marques, Róger Guedes e Willian

O jogo ocorre nesta Quarta-Feira, às 20:30 – Horário de Brasília, transmissão exclusiva do PFC.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s