Um Pouquinho de Amor Não Faz Mal a Ninguém – Capítulo 45

CAPÍTULO ANTERIOR

Após alguns dias, Danielle e Mariano marcaram um novo encontro, a saudade já tomava de conta de nossa ilustre mocinha. Ele disse que estava de folga na Segunda-Feira, e ela marcou para esse dia. Estávamos em uma quinta-feira, ou seja, alguns dias separavam “Dani” de “Riano”. A ansiedade tomava de conta de Danielle, ela contava as horas, os dias, todos os instantes de sua vida, se tornavam pré-Mariano.

No Sábado, chega um envelope na casa de Danielle, e neste o convite do Mestrado é refeito pela instituição a qual ela queria estudar, porém o verbo seguiu no tempo passado. Naquela altura do campeonato, ela não queria mais nada, só Mariano. Quando a mãe de Danielle, viu ela rasgando o envelope do mestrado, ela encheu a filha de “peia na bunda”. Danielle gritou com a mãe, disse que não era mais nenhuma “bebezinha” e que sabia muito bem o que queria da vida. Ela berra com a mãe, dizendo que não aguentava mais ser só a “nerd estudiosa”, que ela queria viver a vida, experimentar o mundo. Sua mãe reage, empurra Danielle até o quarto dela, tranca a porta e fica de posse da chave.

Era o pior sábado da vida de nossa mocinha, mas ela só pensava em como se livrar dali para na Segunda-Feira ver Mariano. Ainda no quarto, ela conta tudo para Mariano no Whatsapp. Naquele momento, o papo é tão empolgante que Danielle acaba liberando “Nudes” para Mariano, a estreia era uma espécie de “prova de amor”  que ele pediu. Ao dormir, depois de muito choro e sorrisos, Danielle sonhou com sua primeira noite com seu Grande Amor.

Chegamos na devassa Segunda-Feira, Mariano amanheceu desejando um “Bom Dia” para sua amada. Danielle diz que já está fora do castigo, mas não sabe como driblar sua mãe. Mariano diz para ela dizer que está indo ver uma grande amiga. Danielle aplicou a conversa na hora que deveria sair. Sua mãe libera. Danielle nem acreditava que havia sido tão fácil.

Danielle ao sair, pediu a benção a sua mãe, após abençoada, foi para o encontro. Ao chegar lá, deu um forte abraço em Mariano, e logo, os dois começaram a se beijar. Era tanto beijo, que  chegou a assustar quem passava pelos dois no Shopping. Após meia-hora de beijos e abraços, Danielle solta o forte: “Eu Te Amo!”. Exatamente após falar tal expressão, sua mãe chega no Shopping e diz: “Largue minha filha, seu safado!” … E agora? Próximo Capítulo!

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s