Charadas Dexaketo 3

Tentem descobrir:

1 – Sou Piloto de Fórmula 1. Me aposentei e voltei. Sou o maior em número de títulos e recordes. Infelizmente, sofri um acidente e estou numa situação não muito fácil de ser enfrentada.

2 – Sou um país. Fico do outro lado do mundo, em comparação ao Brasil. Fui colônia britânica. Sou o atual campeão olímpico (Rio 2016) de Rugby de 7 masculino.

3 – Sou uma atriz. Fiquei conhecida em um programa infantil. Quase adolescente fiz Malhação. Atualmente, tenho bastantes seguidores no Instagram e pretendo voltar a TV.

4 – Sou um personagem. Sou vilão. Sou de Filme Nacional. Quis matar o mocinho quando ele saía do hospital. Não respeito minha farda. Me aliei a governador, secretário e apresentador de TV. Morri em uma lancha.

5 – Sou um time de futebol. Sou um dos maiores times da Escócia. Cheguei a está na 4ª Divisão por falir.Estou de volta a primeira divisão. Meu arquirrival é alviverde.

Deixe um comentário

