Brasil Classificado para Copa do Mundo 2018

A 21ª Participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da FIFA está confirmada. Com a vitória sobre o Paraguai por 3×0, combinado com as derrotas da Argentina e do Uruguai, o Brasil está matematicamente na Copa do Mundo Russia 2018. A seleção que chegou a está em 6º Lugar na Classificação das Eliminatórias, com a chegada de Tite, conseguiu alcançar a incrível marca de 8 vitórias consecutivas, marca que foi fundamental para garantir o Brasil com 4 rodadas de antecedências na Copa.

Com a confirmação matemática, o Brasil é a primeira seleção (excluído a Rússia, garantida por ser a sede do evento) garantida na Copa da Rússia. Pela primeira vez na história, o Brasil atinge essa marca. Além disso, é somente a segunda vez, desde que as Eliminatórias passou a ser em Pontos Corridos (Eliminatórias para Copa de 1998), que o Brasil garantiu a vaga com tamanha folga de rodadas.

Parabéns ao Tite e aos jogadores que conseguiram tal proeza! Para quem foi humilhada no último Mundial, com um 7×1 em casa, ser a primeira seleção na Copa, pode ser sinal de um 2018 glorioso (Que venha o Hexa!)

Brasil Na Copa 2018 - Dexaketo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s