TV Analógica tem Transmissões Encerradas na Grande São Paulo

Exatamente, a meia-noite, desta quarta-feira (29), o sinal analógico de televisão foi desligado na maior metrópole do país A partir deste momento, quem quiser assistir a algum canal em TV aberta na cidade de São Paulo, terá de ter sua televisão já com o formato Digital instalado ou com um conversor conectado as velhas TV de Tubo e as “fininhas” de LED, que entraram no mercado antes da TV Digital ser inaugurada no país em 2007.

A partir de hoje, as transmissões das emissoras sediadas em São Paulo farão transmissão exclusiva no sistema digital. Não haverá mais retorno, é um novo capítulo da história da Televisão no país. O sistema analógico começa a dar seus últimos suspiros e adeus, a TV Digital chega como o novo modo de se fazer e ver televisão, é uma nova fase que se consolida neste momento, sendo hoje para São Paulo e até 2020, em todo o país.

É, Assis! Teu brinquedinho evoluiu!

Cidades com Sinal Analógico desligado: Arujá, Barueri, Biritiba Mirim, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato , Franco da Rocha, Guararema, Guarulhos, Ibiúna, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Mairiporã, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Salesópolis, Santa Isabel, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Lourenço da Serra, São Paulo, Suzano, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s