Sindicatos como CUT, CONFEMA, CONLUTAS, CSP e CGT, partidos como o PT, PC do B, PSOL, PCB, PCO e PSTU, além de movimentos como UNE e MST, confirmam para amanhã, 31, mais uma grande paralisação dos trabalhadores contra a Reforma da Previdência de Temer. Segundo tais, a reforma é uma agressão aos trabalhadores, visto que esta exige 49 anos de contribuição para receber o valor integral da aposentadoria, além da idade mínima de 65 anos, tanto para mulheres, quanto homens. Outra pauta da Greve, é derrubar a Lei das Terceirizações aprovada pela Câmara dos Deputados no início desta semana.

A Greve, encabeçada pela CUT, está convocada para todo o país, onde cada cidade terá seu ponto de concentração, como indicado nos sites oficiais das centrais, que organizam o movimento.

Essa será a segunda grande manifestação contra a Reforma, a primeira ocorreu no dia 15. No próximo dia 28 de Abril, ocorrerá uma GRANDE GREVE  que reunirá todas as centrais sindicais.

No link abaixo, mais informações sobre a Greve desta Sexta. Em Fortaleza, a concentração será na Praça da Bandeira (próximo a Faculdade de Direito da UFC)  as 15:00 – Horário Local.

 VEJA O HORÁRIO E LOCAL DA CONCENTRAÇÃO DE SUA CIDADE