Cunha Condenado Por Moro

Moro decretou, na manhã desta Quinta-Feira (30), a condenação do ex-Presidente da Câmara e homem forte do Núcleo Político de Temer dentro do PMDB, Eduardo Cunha, que pegou 15 anos e 4 meses de prisão em regime fechado, devido a soma das penas de 3 distintos crimes. Cunha é o primeiro político graúdo, investigado pela Operação Lava-Jato, a ser condenado por Moro.

Os advogados de Cunha pretendem recorrer da decisão, ou pedir prisão domiciliar ao ex-deputado, alegando este possuir um aneurisma.

Há cerca de 1 ano, Cunha era um dos homens mais fortes da República e foi quem presidiu a sessão da Câmara que iniciou o processo de Impeachment de Dilma Rousseff. Sua força pôde ser vista ao conseguir prorrogar por quase 1 ano seu processo de cassação no Conselho de ética da Câmara. Porém ao cair, não demorou 1 mês para passar a fazer parte do time dos políticos presos.

Além da Condenação, Cunha deverá devolver um valor significativo aos cofres públicos, valor este que deverá superar a casa dos milhões de reais.

Sentença de Cunha

 

O “Ser Desnecessário” está condenado! Olha o Brasil fazendo o certo, pela primeira vez, na sua história!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s