Um Pouquinho de Amor Não Faz Mal a Ninguém – Capítulo 46

CAPÍTULO ANTERIOR

Mariano pergunta para Danielle quem era aquela louca, a mãe de Danielle exclama: “Agora eu sou louca, mas quando me achou no fetlife, marcamos para ir naquele ‘motelzinho’ na Barra do Ceará e fizemos um sexo selvagem com direito a ‘menage’ com minha melhor amiga, eu não era louca” Danielle não sabia aonde ficava “chocada” naquela história. Marianos diz que a mãe de Danielle estava inventando aquela história, que ele nem sabia o que era fetlife. Naquele momento, a mãe de Danielle, a Dona Ruth, puxou o celular da bolsa, usou o wi-fi do Shopping, e mostrou o perfil e os nudes de Mariano para ela e para quem quisesse ver no fetlife. Danielle não conhecia ainda o “dito-cujo” de Mariano, quer dizer, conheceu ali. Mas para Danielle outro ponto a chocava, o fato de sua mãe está em um motel fazendo um “menage” – “E o papai, mamãe!” – Indagou Danielle – Ruth disse que aquele não era o momento, mas sim que Danielle devia saber que Mariano “pegava” todas, e depois do sexo, largava, assim ele tinha feito com ela. Danielle saiu de lá com “nojo” dos dois. Ruth foi atrás da filha, porém antes, Mariano fez a proposta para eles irem de novo na “Barra”. Ruth disse que chamaria a segurança, se ele perguntasse novamente.

Ao alcançar sua filha, Ruth disse que ela e o pai de Danielle, grande seu Raul, eram integrantes de um grupo de Swing e Liberdade Sexual, onde eles praticavam tanto a troca de casais, quanto a liberação para a prática sexual com outras pessoas daquele grupo. Ela explicou que Mariano fez parte do grupo, mas logo foi excluído porque costumava chantagear os integrantes do grupo, ameaçando espalhar os “nudes” na rede. Danielle disse que tudo aquilo era muito sujo para ela, já que foi educada pelo mesmo casal “liberal”, porém dentro de rígidas regras civis, onde ela tinha que “segurar a priquita” até o casamento. Ruth afirmou que só queria ter uma filha normal, já que ela se considerava doente. A protagonista de nossa história se retirou dali e disse que iria pensar em tudo aquilo, e que o choque com Mariano foi muito grande.

Na Beira-Mar, pegando aquele vento na cara, nossa protagonista resolveu ligar para seu pai, que confirmou toda a história. O Mundo de Danielle rodou de maneira absurda naquele momento, tudo era novo e muito “ousado” para quem viveu em um mundo dentro das “morais e bons costumes” – Lembrai-vos que ela nem se quer havia beijado antes de Mariano. Mas o pior ainda estava por vir.

A noite, ao chegar em casa, Danielle é surpreendida com a presença de Mariano na sala de sua casa. Com um sorriso cínico de Mariano contrastando com o semblante de terror vindo da face de seus pais, ela pergunta o que ocorria ali. Ele, ainda sorrindo, diz que eles deveriam pagar mil reais (R$ 1000) a ele, caso não quisessem, que o “nudes” da princesa fosse parar na internet para todo mundo. Naquele instante, Danielle diz: “Posta, imbecil!” – e se direciona para seu quarto. Ruth vai até Danielle, tentar entender sua filha, mas a mesma diz: “Fui criada para ser fria e calculista e isso o que serei agora! Não deem um centavo a esse bosta. Deixem ele postar! Ele verá o que lhe ocorrerá!” – Naquele instante, Raul pensou que Danielle poderia matar Mariano, mas antes que a possibilidade descesse da cabeça e saísse pela boca de seu pai, nossa mocinha, afirma: “Aliás, não perderei meu tempo com mortes, nem dele e muito menos a minha! Quero ver se ele é macho para postar essas fotos!” Ela entra no quarto e todos ficam sem entender. Passam-se alguns míseros segundos e Mariano volta a cobrar dinheiro pelo não vazamento dos nudes, Ruth e Raul expulsa o “imbecil bosta” dali.

No dia seguinte, ao acordar, Danielle recebe a notícia, via seus pais, que ela havia tido seus “nudes” vazados por Mariano. Se um Pouquinho de amor não faz mal a ninguém, um pouquinho de ódio pode ser aterrorizante. Mariano veria que Danielle não era essa boba que ela imaginava.

Anúncios

Um comentário em “Um Pouquinho de Amor Não Faz Mal a Ninguém – Capítulo 46

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s