5 Mihões de Views – Obrigado a Todos!

Hoje é um dia inesquecível! O Dexaketo alcançou 5 MILHÕES DE VIEWS em sua história! Uma meta que após os 4 milhões em 2014, começou a ficar cada vez mais complicado de se alcançar. A cada novo aplicativo que surgia para os Celulares, eram menos views no blog. A cada vídeo de humor babaca apagado, era menos views no blog. A cada Artigo Científico publicado, era menos views, por incrível que pareça. As belas, os textos de Amanda, Palmeiras e Poesias sustentaram o blog de 2014 para cá. Alias, agradeço a cada pessoa que ajudou, seja acessando ou participando do blog, o meu muito obrigado. A cada ideia dada, a cada momento registrado, a quem viu o blog em um período que não deu para postar, devido a falta do notebook em casa. OBRIGADO, OBRIGADO e OBRIGADO!

Nascemos na Lan House do CEFET em Maio de 2009, quando eu, João, criador e produtor deste, retornei da parada de ônibus no Shopping Benfica para o CEFET para comer a Macarronada da merenda. Depois disso, frequentei infinitas Lan House no Conjunto Industrial, no Benfica e no Pirambu, além da própria Lan House do CEFET. Me apaixonei após uma campanha neste blog, criei o Post Especial para “arengar” com meus colegas de Turma do CEFET, transformei o blog em casa de Palmeirense após o título da Copa do Brasil de 2012. O Belas que surgiu em 2011 e virou carro-chefe. O apaixonante Baú Dexaketo, o amadurecimento de nosso conteúdo após a entrada na UFC. O surgimentos das Premiações nos Rachas Utópicos, a partir de 2012, e nos rachas dos Lobos em 2013. Ainda em 2013, as poesias!

Zumirinzão, Capas da Playboy, Campeonatos Europeus, Folhetins, Lingerie Day, “Vc se a Lembra?”, o Homenagem ao Samba com a cobertura do Carnaval de 2010 até os dias de hoje. A cobertura política e esportiva, sempre buscando fontes confiáveis e de relevância para criar o melhor conteúdo. A UEFA WOMENS EURO, único blog brasileiro a falar desta competição em 2013. Estivemos com o Palmeiras, via internet, na Série B de 2013 e no título Brasileiro de 2016, além do inacreditável Campeonato de 2009. Ferroviário na duas Segundas Divisões Cearense e na alegria da volta a Série D em 2018.

Não citarei nomes, porque são tantos, que é complicado citar algum em especial. Tantas pessoas participaram diretamente e indiretamente para a melhora deste, que seria injusto citar nomes.

Sobre todas as dificuldades, como do dia “zerado” em 1º de Janeiro de 2010, ou do “momento  zerado” na tarde de ontem, 29 de Março de 2017, ou do momento sem notebook, sem internet, é gostoso saber que apesar de tudo, o Dexaketo alcançou os 5 milhões de Views. Além disso, através do blog, fiz entrevista com Buchecha, meu ídolo de infância, fiz uma entrevista internacional com uma das mulheres sensuais e lindas da Croácia. Através do blog, conheci pessoas maravilhosas, que me ajudaram bastante a ser o cara que sou hoje.

Se hoje estou feliz por alcançar os 5 milhões, quando virar os cinco milhões e um, lutarei muito para alcançar os 6 milhões. Lutarei buscando melhorar o conteúdo, melhorar os posts, melhorar a alimentação de postagens, a conexão com outros trabalhadores da internet, melhorar a conexão com as pessoas que visualizam diariamente este. O trabalho continua, o Dexaketo segue evoluindo e crescendo, agora de uma maneira correta e qualificada.

OBRIGADO A CADA VISUALIZAÇÃO NOS DADA! HOJE É UM DIA FELIZ PARA MIM e Vocês são responsáveis por isso.