4 Anos de Lobos Noturnos

O Tempo passa “voado”, quem diria, que hoje, já fazem 4 anos que se formou a família “Lobos Noturnos”. A primeira turma noturna da Educação Física da UFC, não é só uma turma heterogênea em sua formação, mas uma turma unida em sua concepção.  As mais distintas histórias e contextos sociais formaram essa instituição a ser preservada como Patrimônio histórico das Turmas de Ensino Superior do Mundo.

Ser um Lobo Noturno é muito mais que ser somente um aluno do curso de Educação Física, tanto que alguns desistiram do curso, devido a causas particulares, outros já estão formados, muitos ainda estão na luta, e nem por isso deixaram de ser um Lobo Noturno.

Fazer parte dos Lobos Noturnos é um orgulho que carregarei em meu peito para o sempre. Filhos, Netos e quem me conhecer saberá que sou um Lobo da matilha mais incrível criada nesse planeta de Meu Deus.

Parece Mentira (Sempre essa piada), mas foi em um 1º de Abril que minha vida mudou 360 graus.  Lá em 2013, comecei a ver a vida com os olhos famintos de um Lobo que não cansa de aprender e expressar o que sente. Seja na quadra, nas salas de aula, nas noites de resenhas, nos convívio social, ser um Lobo é algo especial, e sinto orgulho de puder ter vívido (e de viver) cada instante dessa história.

Não somos somente a 1ª Turma Noturna da Educação Física da UFC, mas a inesquecível e melhor turma da história da UFC, não é toda hora que se reúne tamanha qualidade humana em um  único grupo social.

Sou Lobo Noturno e sempre serei! O orgulho bate em meu peito, por todo que vivi e vivo nessa matilha imortal!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s