Ferroviário Vence Fortaleza e sai na frente nas Semifinais do Cearense 2017

Melhor jogo do Ferroviário no ano! O Tubarão da Barra venceu o Fortaleza jogando bem, com raça e saindo na frente na disputa por uma vaga na Final do Estadual. Com a vitória, o Ferrão soma 3 pontos dos 5 necessários para alcançar o Nordestão 2018.

A partida começou com o Ferrão jogando com Assisinho no ataque, sendo essa a única mudança técnica, já que a entrada de Tony Belém no lugar de Túlio, ocorreu devido ao um terceiro cartão. Porém, essa mudança foi boa, já que Tony Belém foi o autor do primeiro gol legal da partida, já que Mota fez um gol que foi anulado após a bola chegar no centro do meio-campo e tudo. Mas ele tinha que deixar o dele contra o Fortaleza, então fez, e um belo gol por sinal. O Ferrão ainda teve outras oportunidades, mas acabou desperdiçando estas, mas sem problema, já que Saldo não conta para a disputa.

No fim do jogo, o Castelão gritou: “Olé” para as trocas de passes realizadas pelo Ferroviário, e o Fortaleza atônico não esboçou reação.  Uma vitória maiúscula para iniciar bem os “playoffs” das Semifinais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s