Palmeiras Vence Novorizontino – Paulistão 2017

Um jogo dificílimo em Novo Horizonte, mas no fim, Palmeiras traz vantagem para o jogo de volta no Pacaembu, e encomenda vaga para as Semifinais do Estadual.

NOVORIZONTINO 1×3 PALMEIRAS

 

Roberto abriu o placar, a favor do Tigre, após falha geral da defesa palestrina, principalmente de Egídio. Apesar disso, o Verdão não se desesperou e seguiu em busca do gol. Mesmo com alguns sustos dos donos da casa, em um gol de persistência, finalizado por Dudu, o Verdão conseguiu empatar ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, jogo disputado com chances para os dois lados. Prass fez uma defesaça no chute que parecia gol certo. Borja tirou a “nhaca” fazendo o segundo gol do jogo. O Novorizontino seguiu buscando o empate, e o Verdão, o terceiro gol. Borja saiu da partida, por medo de Baptista, de vê-lo expulso. Com isso, Guedes fez o papel de centro-avante, e acabou dando certo, já que o “Novo Paulo Nunes” conseguiu marcar o terceiro gol, já aos 45 do Segundo Tempo. Após o gol, Guedes foi para o alambrado comemorar com a torcida, mas acabou tomando o segundo amarelo e sendo expulso. O verdão segurou o Novorizontino, e garantiu o 3×1.

O jogo de volta ocorre Sexta-feira (7), no Pacaembu, as 21:00. O Verdão tem a vantagem de puder perder por um gol.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s