Começa a parte boa do Campeonato Paulista Série A1, o velho e bom “Mata-Mata”. Dos 16 clubes que começaram a competição, apenas 8 seguem, e desses 8, somente 4 seguirão vivos na busca pelo título estadual. O Verdão, que foi líder absoluto da 1ª Fase, terá como seu primeiro desafio nesta fase, o bom time do Novorizontino, que devido sua classificação entre os 8 melhores desse Paulistão, garantiu vaga na Série D de 2018, voltando a disputa Nacional após 2 décadas.

Para o jogo deste domingo, lá em Novo Horizonte, o Verdão vem com força total, o que não acontece no Estadual desde a vitória sobre o Santos. Ainda sem puder contar com Guerra, que voltou machucado das Eliminatórias, Verdão deve sair com Michel Bastos de titular. Com Victor Hugo suspenso, Dracena volta a ser titular junto com Mina, que retorna das Eliminatórias. Devido a expulsão contra a Ponte, Egídio reassume a lateral no lugar de Zé Roberto. Ainda com Jean machucado, Fabiano segue na direita. Borja volta a titularidade. O provável time do Verdão para o duelo contra o Tigre será:

Prass; Fabiano, Dracena, Mina e Egidio; Felipe Melo, Tchê Tchê, Keno (Roger Guedes); Michel Bastos, Dudu e Borja.

A Lista de relacionados não foi divulgada pelo clube, seguindo orientações da diretoria.

O jogo ocorrerá no Estádio JORGE ISMAEL DE BIASI, em Novo Horizonte. A partida começará as 19 horas e terá transmissão exclusiva do PFC.

Anúncios