Charadas Dexaketo 4

1 – Sou ator. Recentemente fiz “A Lei do Amor”, fui vilão em “As Filhas da Mãe” e meu papel mais marcante foi em “Terra Nostra”

2 – Sou Time de Futebol. Meu último título de expressão foi em 1999, sou gaúcho e recentemente consegui retornar a Segunda Divisão do Brasileirão.

3 – Sou Programa de TV. Já fui conhecido como o Programa com maior baixaria da história da TV. Hoje, sigo a linha do programa de auditório com humor. Minha qualidade melhorou bastante, segundo a crítica. Sou reconhecido pelo nome de meu apresentador.

4 – Sou um autor de livro. Sou Naturalista. Minha maior obra foi um retrato vivo das péssimas condições que imigrantes e ex-escravos possuíam ao vir morar na cidade. Até hoje, meu livro é recomendado nas salas de aula.

5 – Sou uma empresa. Fiquei poderosa e bem-sucedida vendo comida barata, sem qualidade, porém saborosa. Sou conhecida por explorar meus trabalhadores. Sou uma das maiores redes do meu ramo.

(Comentem suas respostas)

Deixe um comentário

