Band Critica SBT, RECORD e REDE TV na Questão das TV por Assinatura

Pela primeira vez, uma crítica aberta a saída de SBT, RECORD e REDE TV das TV por Assinatura. Dentro do Jornal da BAND, principal audiência da BAND, a emissora fez uma breve reportagem criticando a retirada das 3 “co-irmãs” do pacote das operadoras de TV Paga. Segundo a reportagem, a Simba Content, empresa que controla as ações das 3 emissoras, exige R$15 (quinze reais) de cada assinatura para retornarem a TV Fechada. Ainda na mesma reportagem, o presidente da Associação de TV Pagas disse que esse valor seria repassado aos clientes.

O Jornal ainda afirmou que o conteúdo das 3 emissoras podem ser “pego” na TV, com a simples instalação de uma antena comum de TV, já que o conteúdo da TV Digital, é gratuito. Ou seja, “joga na cara”, que pagar a mais para ter as 3 emissoras na TV paga, seria pagar por algo disponível gratuitamente.

A Simba Content ainda não se pronunciou sobre as críticas da Bandeirante.

O Grupo Bandeirantes e o Grupo Globo de Comunicações recebem pela transmissão em TV paga, mas por canais exclusivos neste como Band Sports, Canal Viva, SportV, Terra Viva, Arte 1, Band News, Globo News, Multishow e muitos outros, mas não recebem pela transmissão da Rede Globo e da Rede Bandeirantes, emissoras em TV aberta de ambas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s