Palmeiras X Ponte Preta – Paulistão 2017

Neste domingo, ocorre a primeira partida de Semifinais do Verdão nesta edição de Campeonato Paulista. O jogo será contra um dos 3 times que conseguiram derrotar o alviverde imponente na 1ª fase, a Ponte Preta. Aliás, a Ponte Preta vem sendo um “pedra no sapato” verde e branco. Na conquista do Enea Brasileiro, em 2016, a Ponte Preta foi um dos poucos times que saíram sem derrota nos dois confrontos contra o Palmeiras, e como já foi dito, foi 1 dos 3 que ganharam da gente, na 1ª Fase. Apesar disso, a torcida lembra bem que a última conquista de Estadual do Palmeiras ocorreu em 2008, em uma goleada diante o adversário deste domingo.

Para a partida desse domingo, Eduardo Baptista faz mistério na divulgação de selecionados e da escalação do time para o jogo. Mas alguns nomes são certos, como Prass, Mina, Felipe Melo, Tchê Tchê, Willian e Dudu. Fabiano e Zé também seriam nomes certos, porém Jean e Egídio podem aparecer como surpresa, caso ele ache necessário. Guerra e Borja também poderiam aparecer fácil, mas não se surpreenda caso surja Michel Bastos e Roger Guedes. Apesar da ótima fase de Edu Dracena, Victor Hugo pode também retornar ao time titular, inclusive o último jogo de Victor foi contra a Ponte.

O jogo acontece às 16 horas – Horário de Brasília – no estádio Moises Lucarelli e terá transmissão da GLOBO SP, SPORTV e PFC.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s