Defina-me: Felicidade…

Defina-me: felicidade

O que é?

Onde posso encontrá-la?

Como conquistá-la?

 

 

O que é essa tal de Felicidade?

Ela tem nome, sobrenome, CPF

ou qualquer outro documento com foto?

 

 

Onde acho a felicidade?

Ela tem endereço com rua, CEP

ou qualquer outra fonte de identificação?

 

 

Diga-me: O que é Felicidade para você.

É um beijo roubado, um abraço apertado

ou somente aquela companhia perfeita?

 

 

Eu sei que posso te encontrar felicidade,

sei onde moras, onde brotas,

sei teu nome e tua origem.

 

 

Felicidade é a bela moça do meu lado,

me deixando apaixonado

com o belo sorriso que tem.

 

 

Felicidade é você,

rainha de meus sonhos,

majestade de meu coração.

 

 

Ao te ver, te escrevo a mais bela poesia,

mas distante de ti, sou melodia,

da mais triste canção.

 

 

Oh, minha felicidade!

Te amo de verdade,

já que moras em meu coração!

 

 

Vem cá, felicidade!

Me dá o beijo de liberdade…

da moça mais linda da cidade,

a que tem a posse de minha devoção!

 

 

Sou eu, teu cavaleiro fiel,

Teu anjo do céu

a ti sempre fazer rir e se emocionar.

 

 

Sou um nobre servo de vossa vontade,

um plebeu simples, mas de coragem..

coragem de me declarar,

a mais bela mulher entre a terra e o céu.

 

 

Sei quem és minha felicidade,

meu eterno encanto de bondade…

Um sonho lindo

que jamais vou esquecer!

Deixe um comentário

