Um Pouquinho de Amor Não Faz Mal a Ninguém – Capítulo 47

Capítulo Anterior

Danielle não era nenhuma boba, ela era uma menina inteligente, graduada e seu mestrado só não saiu, até ali, por causa de fatores externos. Sem medo de ser feliz, nossa protagonista gravou um vídeo de quase 4 minutos falando de Mariano, dos nudes, da paixão e do crime que ele acabara de cometer. No vídeo, Danielle exclama que ele cobrou alto para retirar os “nudes” da internet, mas ela não caiu na chantagem. Ela não estava feliz por ter seus “nudes” divulgados, mas não podia se abater ou se entristecer após aquilo, pois quem errou foi ele, foi ele quem divulgou algo que era privado, foi ele quem se aproveitou da confiança adquirida para tentar ganhar dinheiro. Quem deveria ficar triste, preocupado e ciente de que errou foi quem divulgou e não quem foi divulgado. “Quem foi divulgado é vítima, e quem divulgou, merece cadeia!” – Encerrava assim o vídeo de nossa valente heroína.

Aquele vídeo viralizou na internet, diversas vítimas, perceberam ser vítimas, que sustentar as chantagens, era perca de tempo. Com o mais de 1 milhão de views que aquele vídeo alcançou, logo chegaram em Mariano, não só os internautas, mas a polícia. Diversas vítimas de Mariano apareceram, alguns casamentos estremeceram, já que a especialidade do moço eram “nudes de casadas”, além das virgens, obviamente. A polícia ao pegar Mariano, descobriu que ele ganhava cerca de 500 mil reais ao mês, só com chantagens. A PM disse que Danielle não precisava ter se exposto, poderia ter feito a denúncia no anonimato, mas devido a sua divulgação, diversas pessoas tiveram coragem de revelar pelo que passava.

Os pais de Danielle estavam orgulhosos de sua filha, pela sua coragem e determinação. Após aqueles tristes episódios, Dani resolveu seguir sua vida. Tentou novamente um mestrado e passou. No Curso, Danielle encontrou Daniel, que além de ter o nome parecido, era um cara que entendia bem pelo que Dani passou na sua vida, pois viveu tudo no mesmo nível e intensidade, menos na questão do nudes, pois sua timidez impediria, até aquele instante. Os dois que viviam pelos estudos, descobriram a felicidade de está juntos. O amor entre os dois nasceram, e depois de um tempo, nasceram Atena e Karl, os filhos do casal “nerd”. Os dois não chegaram a se casar, mas viveram juntos para sempre na Suécia. Aliás, eles trocavam nudes, quando um tinha que viajar para algum congresso… matar a saudade, né, gente! … E os dois viveram felizes para sempre e a sua maneira.

Em breve, o Capítulo 48 e o começo da 4ª História de “Um Pouquinho de Amor Não Faz Mal a Ninguém”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s