Todos Contra a Reforma da Previdência

Nesta Terça-Feira (18), Policiais civis, rodoviários e federais se manifestaram contra a Reforma da Previdência em frente à câmara dos Deputados. A manifestação foi convocada pela União dos Policiais do Brasil (UPB). Após começar de fora pacífica, alguns integrantes tentaram entrar na câmara, sendo repreendidos pela polícia legislativa. Assim, logo uma confusão foi gerada, ocasionando feridos e prejuízos materiais. A manifestação foi legítima, apesar dos excessos de um pequeno grupo.

Além desta manifestação, diversos sindicatos, centrais e movimentos prometem se manifestar contra a Reforma elaborada pelo governo esporadicamente nos próximos dias até a Greve Geral, convocada para o dia 28.

Desde que foi anunciada, a tal reforma, não foi bem vista pela população e nem por muitos políticos, o que levou o governo a realizar diversas alterações no texto original. Apesar dessas alterações, a população ainda se apresenta contrária a proposta, o que deve fortalecer a ideia da Greve Geral durante os trabalhadores do país.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s