Não Me Desafie Na Baleia Azul

Não Me Desafie Na baleia Azul,

me desafie no dia-a-dia,

me desafie a pegar ônibus lotado,

me desafie a fazer um artigo científico,

me desafie a amadurecer,

me desafie a amar,

me desafie a melhorar meu salário,

me desafie a mudar meu país,

me desafie a contar uma piada,

me desafie a sonhar com um mundo melhor.

 

Não me desafie na baleia azul,

não me desafie em coisas imbécis,

meu tempo é valioso

para perdê-lo com valores insignificantes….

Não me convide a ser um babaca,

não me desafie a coisas ridículas,

não me desafie a brincar com a morte.

Me desafie a ser mais forte,

Me desafie a escrever uma poesia,

me desafie a dizer o que sinto,

me desafie a sair do quarto e falar com meus pais,

me desafie a sair de noite e conversar com amigos,

me desafie a passar de ano no colégio…

Não me ajude a ser retardado,

me ajude a ser inovador!

 

 

Não me suicidarei,

Minha vida é um bem precioso

que não apostarei.

Tenho juízo,

não satisfarei suas esquisitices

 

 

Seja mais forte que todos,

não siga o que é “modinha”,

faça algo novo,

seja mais esperto que eles.

Você não pode morrer,

o mundo ainda precisa te conhecer!

 

Não me desafie na Baleia Azul!

Diga assim:

“Me desafie a ser eu,

a pessoa que mudará o mundo!”

4 comentários

Deixe um comentário

