Palmeiras Vence, mas está eliminado do Paulistão – Porém, o Mundo não acabou! 2017 ainda será Nosso!

Não deu! A melhor campanha na 1ª Fase, valeu de nada, depois da surra que tomamos em Campinas. Hoje, jogamos bem, apesar de estarmos muitos nervosos. A Ponte soube jogar com esse nervosismo, e fez seu jogo defensivo em cima disto. Porém, conseguimos quebrar o tabu e vencemos a primeira partida no Allianz Parque diante o time campineiro.

O gol da vitória saiu aos 37 minutos do Segundo Tempo, e foi feito por Felipe Melo.

O jogo serviu para mostrar que a torcida está com o clube a todo momento, e que saberá quando apoiar e quando protestar. Colocamos 39 mil no estádio para ver um jogo, onde a eliminação era o resultado mais óbvio, apesar de acreditarmos na virada até o último instante.

Mas não é hora de se abater, perdemos “o que podíamos perder”, quarta-feira (26) já tem jogo contra o Peñarol, que é válido pelo principal objetivo do ano, Libertadores. Temos também Copa do Brasil e Brasileirão, e obviamente, tem Mundial, ao ganharmos a Libertadores. O elenco é bom, só precisa ser ajustado, eliminar os erros e ter consciência que o principal problema de domingo passado foi o “salto alto”, e nunca mais usá-lo. Sempre entrarmos em campo concentrado e cientes do que deve ser feito. Melhor perder agora, que depois. Temos ainda um ano para tornar histórico! 2017 é nosso! Elenco, clube e torcida tem que agarrar esse desejo e irmos até o fim com essa ideia, para que em Dezembro, tenhamos a alegria de ter conquistado tudo o que podíamos e pretendíamos hoje.

#AvantiPalestra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s