Palmeiras X Ponte Preta – Semifinais – Paulistão 2017

É hora da virada! Após o “baile da Macaca” em Campinas é hora do “Show do Porco” no Allianz Parque. O Verdão que jogou mal diante a Ponte Preta na partida de ida, com direito a levar um vareio de bola ainda no primeiro tempo, sabe que no Allianz Parque, terá que provar que valeu o investimento realizado (e vai provar!). O time terá que fazer 4 gols de diferença, para avançar sem precisar dos pênaltis. Com 3 de diferença, precisará testar os batedores e Prass. Menos que isso, se despede do Paulistão 2017.

A Torcida já mostrou confiança diante o elenco. Ontem mais de mil palestrinos fizeram uma manifestação de apoio ao elenco, gritando palavras que enfatizavam que a torcida estava confiante na virada. Além disso, mais de 30 mil ingressos já foram vendidos.

Até agora, a Ponte Preta ainda não perdeu no Allianz Parque, provando que a missão não é fácil, mas que também não é impossível.

Eduardo Baptista faz mistério e não divulga a escalação e nem a convocação do Palmeiras para o jogo. Mas a espinha-dorsal não deve alterada, ou seja, Prass, Mina, Felipe e Dudu seguem intactos.

O jogo ocorre neste sábado, as 19:00, e terá transmissão exclusiva do Premier.

#AtéoApitoFinal

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s